segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eliziane atribui votação ao trabalho na AL, mas também se disse surpresa



elizianegama
Como de praxe, a deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), que é jornalista, reuniu a imprensa para comemorar a eleição como deputada campeã de votos no Maranhão. Contrariando todos os prognósticos, teve espantosos 133.575 votos e chega com moral na Câmara Federal.

“Foi uma surpresa também pra mim a votação tão grande. mas se explica com trabalho. O trabalho que desenvolvemos na Assembleia Legislativa, nas comissões. Eu acredito que em qualquer área da vida, quando você se dedica com paixão, quando você se doa para uma tarefa, é bem sucedido”, afirmou.
Em conversa com o titular do blog, um dos coordenadores de campanha de Eliziane disse que o trabalho foi para ter 50 mil votos em São Luís e buscar outros 30 mil no interior. O coordenador afirmou que a campanha teve o apoio somente de dois prefeitos e contou com uma parcela da igreja. Mas surpreendentemente, apenas no voto de opinião teve conseguiu uma votação surpreendente em municípios onde só passou fazendo campanha. Além disso, a votação na Grande Ilha sacramentou a esmagadora votação.
Blog do Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário