sexta-feira, 14 de março de 2014

AGIOTAGEM NA CÂMARA: cheque de 1 milhão de reais faz presidente pedir licença de novo

cheque com assinatura do presidente
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaias Pereirinha(PSL) pediu mais 30 dias de licença do legislativo da capital. Na primeira licença o presidente alegou problemas de saúde, mas foi visto com frequência em eventos políticos e sociais. 

mesmo de "licença médica" em festas
 Agora as alegações do presidente Isaias Pereirinha para mais uma licença não foi divulgado. Disse apenas que entrava de licença para tratar de problemas pessoais.
Como vereador de São Luís,  essa é a quarta vez que Pereirinha  pede licença do cargo. No total do tempo somado já são 8 meses fora do parlamento. As alegações sempre foram para tratamento de saúde.
Astro fez parte da diretoria assumiu no lugar do presidente
Essa última  licença coincidiu com o aparecimento de um cheque no valor de mais de 1 milhão de reais com a assinatura  dele. O cheque faz parte de um esquema de agiotagem investigado pela policia entre a Câmara de São Luís e o banco Bradesco.
 Na presidência da casa continua no cargo,  Astro de Ogum que faz parte da mesma diretoria de Pereirinha. As investigações do esquema que pode ter desviado cerca de 27 milhões de reais da Câmara de Vereadores de São Luís deve continuar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário