sábado, 2 de fevereiro de 2013

JOSEMAR DESTACA UNIÃO ENTRE OS PODERES DURANTE ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

prefeito do Paço discursa na abertura dos trabalhos legislativos

O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) participou  da primeira sessão da Câmara Municipal em 2013, e aproveitou para transmitir sua  mensagem ao Plenário da Câmara de Vereadores, composto pelos quinze vereadores eleitos, além da presença da equipe de governo, comunidade e imprensa.

o prefeito e o vice Marconi(sec de obras do Paço) 
Após cumprimentar os parlamentares, Josemar falou da união dos dois poderes, que qualificou como de suma importância para o desenvolvimento do município. Ressaltou ainda, que 2013 é o ano da mudança e reorganização, onde todos devem trabalhar com responsabilidade e transparência, e assim, farão um governo de resultados e reconhecimento da população.


O Presidente da Câmara, Leonardo Bruno (PPS) ressaltou, que o Legislativo Municipal, nesta nova fase política de Paço do Lumiar, tem a missão de construir um propósito melhor para o povo luminense. “A união entre o poder legislativo e executivo reafirma o nosso compromisso de trabalho, na conquista de um futuro melhor para a nossa gente” afirmou o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário