A Clara Comunicação, empresa
genuinamente ludovicense, foi a responsável pela elaboração da nova logomarca
da Prefeitura de São Luís, na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A peça traz
o nome “São Luís”, estilizado nas cores azul, amarelo, verde e vermelho, e o
slogan “Prefeitura e você, construindo um novo caminho”.
marca da gestão passada também produzida pela Clara |
- A marca traduz, na sua essência,
o movimento contínuo do trabalho e remete aos traços da cultura e da população
de São Luís, nas suas mais variadas manifestações artísticas. Inspirada nas
cores do brasão da Prefeitura de São Luís, a marca apresenta entre suas
características o conceito de juventude e novo em sua forma - diz o site da prefeitura.
Presidida pelo jornalista Félix
Alberto Lima, a Clara Comunicação atua nos setores da publicidade, propaganda,
assessoria de imprensa, editora e gravadora e é uma das mais importantes de São
Luís. A empresa foi responsável pela identidade visual da prefeitura na gestão
do ex-prefeito João Castelo (PSDB).
Para a gestão Holandinha, fez o
trabalho a convite, e foi escolhida. É mais um exemplo do puro talento da
empresa maranhense. Talento ignorado apenas pelo Governo do Estado. Que
insiste sempre em mais do mesmo na área do marketing e da
publicidade…
O QUE ESTÃO FALANDO DA NOVA LOGOMARCA DA PREFEITURA
ResponderExcluirO povo e os profissionais de designer estão malhando a nova logomarca. Faltou seriedade e sobrou carnaval de Olinda
http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/02/o-que-estao-falando-da-nova-logomarca.html