domingo, 5 de janeiro de 2014

IMPUNIDADE: PREFEITO DE SANTA INÊS DESAFIA A JUSTIÇA DO MARANHÃO, no caso do assédio sexual contra a juíza Tupinambá

Ribamar Alves duvidando da Justiça
O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves (PSB) pode ser preso a qualquer momento. O pedido de prisão foi deferido pela juíza LarissaTupinambá da comarca do município ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O pedido vai ser   analisado essa semana pela presidente do TJ do Maranhão a desembargadora Cleonice Freire.
juíza Larissa Tupinambá, vítma
O pedido de prisão de Ribamar Alves  feito pela juíza Tupinambá foi motivado por assédio sexual praticado pelo prefeito contra a magistrada durante uma audiência no fórum da cidade no mês de dezembro. O caso ganhou grande repercussão na imprensa que motivou a Associação dos Magistrados do Maranhão a sair com uma nota defendendo a juíza e condenando a atitude do prefeito de Santa Inês. “Foi um atentado contra o gênero feminino, contra a mulher, mas que um atentado contra os magistrados. Não podemos aceitar um comportamento desses”,  declarou ao G1 o presidente da AMMA  Gervásio dos Santos Junior.

desembargadora Cleonice Freire cuidando do caso
O que vem chamando a atenção no caso,   é o comportamento inadequado  do ex-deputado federal Ribamar Alves de não acreditar em punição da Justiça contra ele por ser prefeito de uma cidade importante do Maranhão.  Na cidade de Santa Inês o prefeito deixa circular  que não vai acontecer nada  contra ele pelo fato de sua assessoria ter relações de parentesco com gente muito influente da alta cúpula do Tribunal de Justiça do Maranhão. Depois desse desafio à Justiça, baseado numa  suposta tentativa de usar de tráfico de influência,  vamos ficar de olho e esperar o desenrolar dos acontecimentos.

2 comentários:

  1. Fernando Lima
    Meu amigo esse Ribamar Alves aqui em Santa Inês tá mais sujo que pau de galinheiro. Ele não respeita nem a família dele. Vive as turras com com essa mulher dele.E ainda quer lançar ela candidata a deputada federal. Imagina como vai ser.

    ResponderExcluir