sábado, 25 de janeiro de 2014

PARCERIA: Prefeitura de São Luís e Governo Federal trabalhando juntos para diminuir o deficit habitacional do Maranhão que é o pior do Brasil

apartamentos do Minha Casa Minha Vida
O Maranhão tem o pior índice habitacional entre os estados brasileiros. O déficit no Brasil é de 23 milhões de unidades habitacionais, enquanto que  no estado é de 400 mil numa população de 6.794,301 habitantes(IBGE/2010). Uma  parceria entre Prefeitura de São Luís e o Governo Federal, através   programa Minha Casa Minha Vida  deve diminuir esse índice na capital maranhense.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior conseguiu fazer com o que programa Minha Casa, Minha Vida tivesse uma implementação recorde em São Luís no ano passado.  Além de assegurar as condições para a entrega de 6500 unidades e de estar no momento construindo 8 mil, a Prefeitura de São Luís contratou ano passado mais de dez mil unidades habitacionais.



prefeito com o sec. de habitação, Diogo Lima
“É um grande avanço, uma grande conquista. Não podemos perder as oportunidades que as parcerias com o governo federal propiciam. Podemos dizer que temos hoje o maior programa habitacional da história de nossa cidade”, comemora Edivaldo Holanda Júnior.


Com informações da Secom







Nenhum comentário:

Postar um comentário