quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeito de São Luís participa de evento do PDT e ratifica a importância dos partidos aliados na sua gestão

prefeito prestigiando evento do PDT
O principal erro do ex-prefeito João Castelo(PSDB) à frente da Prefeitura de São Luís foi centralizar a administração e subestimar a importância dos partidos aliados dentro da gestão. O erro capital culminou com a sua derrota na eleição de 2012 para o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior(PTC).
Ao participar ontem à noite  de um evento do PDT, na sede do partido,   o prefeito de São Luís demonstrou que em 2014  pretende fazer o caminho inverso do seu antecessor.  Com sua administração começando a “pegar vento”, o prefeito vem sinalizando que pretende mesmo administrar de forma ostensiva com a participação dos partidos aliados.
 Com uma pequena reforma administrativa prevista para acontecer agora no mês de fevereiro, Edivaldo deve concluir o restante dos acordos políticos feito na  campanha.   Devem ser contemplados nessa mini-reforma o PDT que ainda aguarda  o cumprimento do acordo com a  destinação das secretarias de Juventude e Trabalho.
vistoriando obras
A lua de mel  do prefeito com o PDT vem sendo notada com a presença de lideranças do partido em inaugurações de obras pela cidade.  Ainda no evento de reinauguração da sede do partido, Edivaldo retribuiu   com rasgados  elogios  ao trabalho desempenhado pelo pedetista  Raimundo Penha à frente da Secretaria de esporte. O deputado federal Wewerton Rocha que tem participado ativamente das inaugurações de obras  junto com o  prefeito conclamou a toda a militância do partido  a defender a gestão do petecista.
Todas essas movimentações politicas fazem parte do fortalecimento da unidade para o projeto maior, que é eleger  Flavio Dino(PCdoB) governador nas eleições de outubro. No evento dos pedetistas, participaram da festa  os partidos que fizeram parte da coligação vitoriosa que elegeram o prefeito em 2012( PDT, PCdoB, PSB,PP e PTC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário