sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EDUCAÇÃO DE SÃO LUÍS: Prefeitura faz entrega de 44 ônibus climatizados para transporte escolar e começam aparecer os primeiros resultados depois da mudança de secretário na SEMED...

prefeito com Geraldo Castro, da Semed
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou 44 novos ônibus, que serão utilizados para o transporte de mais de 5 mil alunos da rede municipal, na manhã desta quinta-feira, 16.
Os veículos climatizados proporcionarão mais conforto para crianças e adolescentes no trajeto para as escolas, facilitando também a vida das famílias dos estudantes.
Durante a solenidade de entrega dos ônibus, o prefeito anunciou ainda que além dos 44 veículos novos, outros 30 deverão ser entregues à população, com a mesma finalidade, até o fim deste ano. “Isso deve ocorrer em mais uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal”, ressaltou Edivaldo.
alunos provando a qualidade dos ônibus
A entrega da nova frota de ônibus é parte da agenda positiva da atual gestão na área educacional. Esta semana, o prefeito Edivaldo determinou o pagamento do acordo com os cooperados e terceirizados ligados à Secretaria de Educação (Semed). O valor liberado pela Prefeitura é superior ao previsto no acordo, totalizando R$ 568.204,00, que corresponde a mais de três parcelas a serem transferidas a cada trabalhador de uma só vez.
São ações que somadas à contratação de mais de 600 professores, por meio de seletivo, contribuirão fortemente para melhorar a qualidade de ensino aos alunos da rede municipal de ensino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário