sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES 2014: o PDSB maranhense vai para quem tiver um palanque forte a oferecer ao presidenciável Aécio Neves

FHC no Manhattan Connection/Globo News
Vendo uma entrevista recentemente do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, percebi nas suas palavras, que o projeto presidencial do PSDB para 2014 está muito próximo do PSB. Segundo FHC, os tucanos ficarão entre o senador  mineiro Aécio Neves  e o governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB). Quem decolar primeiro se juntarão  no mesmo projeto contra o PT.
presidente Carlos Brandão não decide nada
E aqui no Maranhão não  adianta essa discussão para que lado o partido vai. Se com Flavio Dino(PCdoB) ou Luis Fernando Silva(PMDB). O PSDB  vai para o lado que  tiver  um palanque forte  para oferecer a Aécio Neves. Nada vai ser decidido aqui. Todas as decisões são tomadas de acordo com os interesses nacionais dos tucanos. O fato é tão notório que as conversas entre o presidente estadual Carlos Brandão com a oposição e o Grupo Sarney não avançam.
Aécio quer um palanque forte no Maranhão
Os deputados Neto Evangelista e Pinto da Itamaraty defendem candidatura própria com a intenção de sincronizar o partido maranhense com os interesses da executiva nacional. Mas aí esbarra na falta de nomes com densidade eleitoral  disponível a se sacrificar pelo partido. Sendo assim, os tucanos maranhenses continuam onde sempre estiveram. Em cima do muro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário