terça-feira, 21 de outubro de 2014

Zé Inácio realiza arrastão da Dilma em Imperatriz


Na última segunda-feira, o leito deputado estadual Zé Inácio (PT) participou na tarde desta segunda-feira (20) no município de Imperatriz da caminhada arrastão do 13 que levou centenas de imperatrizenses para as ruas do bairro Grande Vila Nova.
Acompanhado de várias lideranças da região Tocantina, entre eles, vereadores e deputados e da vice-prefeita de Joao Lisboa Maria do Nilson, Zé Inácio (PT) percorreu as principais ruas do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão em apoio à reeleição da presidenta Dilma.
No município de Imperatriz, o deputado eleito Zé Inácio (PT), contabilizou mais de 200 votos.
Na oportunidade, o deputado estadual Zé Inácio (PT), agradeceu os votos obtidos no município e conclamou os imperatrizenses para no próximo domingo (26), votarem na presidenta Dilma. “O município de Imperatriz tem um papel muito importante neste segundo turno, por ser o segundo maior colégio eleitoral do estado, precisamos dar continuidade aos investimentos que a nossa presidenta Dilma fez nesta cidade”, diz Zé Inácio.
Região Tocantina – Ainda na região Tocanina, o deputado eleito, Zé Inácio (PT), percorreu outros municípios da região tocantina agradecendo os votos recebidos no último dia 05 de outubro.
No sábado (18), o deputado foi recebido pelo prefeito João Pequiá, de Sítio Novo, bem como pela comunidade daquele município que lhe deu expressiva votação.

No domingo (19), Zé Inácio (PT) esteve em Itinga do Maranhão, onde visitou lideranças e correligionários e a noite foi recepcionado pela prefeita Vete Botelho e por centenas de eleitores que fizeram questão de se confraternizar com o deputado e parabenizá-lo pela vitória nessas eleições. Vale ressaltar, que Itinga foi o segundo município onde Zé Inácio foi mais bem votado, onde recebeu 3.520 votos.

Zé Inácio foi votado em 196 dos 217 municípios maranhenses e foi eleito com 38.753, sendo o deputado mais votado do Partido dos Trabalhadores no Maranhão.

Da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário