sábado, 4 de outubro de 2014

Fábio Gondim chega ao fim da campanha confiante na vitória

O candidato a deputado federal pelo PT, Fábio Gondim - 1313, encerra a campanha confiante na vitória neste domingo, dia 5.

O petista, que fez uma das campanhas mais bem planejadas, modernas e vibrantes destas eleições, aproveitou o evento realizado no seu comitê, no bairro do São Bernado, para agradecer o carinho e aceitação popular que conquistou nesta caminhada eleitoral.

"Foi experiência maravilhosa poder participar dessa verdadeira jornada que é uma campanha eleitoral. Muito trabalho, agendas lotadas, viagens diários pelos mais diversos cantos do estado e, claro, o contato com o povo deste imenso Maranhão. Fui muito bem acolhido por onde passei se senti que os maranhenses entenderam a nossa proposta de renovação e comprometimento em fazer com que a qualidade do povo melhore. Fica aqui o agradecimento do Fábio Gondim, seu novo deputado federal pelo Maranhão", disse.

O candidato petista demonstrou, durante toda a campanha, ter atitudes nada convencionais como, por exemplo, não fazer conchavos eleitoreiros em termos de garantir corrais comprando voto, o que é muito comum nas campanhas.

Outro exemplo que mostra o quanto a campanha de Fábio Gondim foi diferente está no episódio em que uma empresa contratada para fazer colagens dos cartazes do candidato, colou vários deles em paradas de ônibus da capital. 

Ao tomar conhecimento do equívoco da empresa, Fábio Gondim determinou imediata retirada dos cartazes da parada e providencial recuperação das mesmas, feito que repercutiu positivamente no meio político e nas redes socais.

Por tudo isso, Fábio Gondim chega amanhã, no dia da eleição, como um dos grandes favoritos a ocupar uma das 18 vagas de deputado federal pelo estado do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário