terça-feira, 21 de outubro de 2014

Câmara de Imperatriz parabeniza Clayton Noleto por indicação para a Sinfra


O administrador de empresas, advogado e professor Clayton Noleto, recebeu, em sessão realizada nesta terça-feira (21), Cumprimentos da Câmara Municipal de Imperatriz pela indicação para a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra) na gestão de Flávio Dino.

A homenagem proposta pelos vereadores Carlos Hermes e Prof. Marco Aurélio, ambos do PCdoB, foi aprovada por unanimidade. Em nome de todos os parlamentares, a vereadora Caetana Frazão destacou o perfil do próximo secretário de governo. “Imperatriz aprovou e abraçou a indicação” de Clayton para o cargo “por sua competência, seu trabalho, sua história de êxito e sua simplicidade”.

Na tribuna, Clayton Noleto agradeceu a homenagem e disse que sua indicação representa o compromisso do governador eleito com Imperatriz e a Região Tocantina. “É um gesto que o governador eleito faz com a nossa região. Afirmo que irei cumprir esta missão com trabalho, integridade e responsabilidade”, declarou o imperatrizense que assumirá a Sinfra a partir de 1º de janeiro.

Participaram da cerimônia, representantes da Casa Legislativa, líderes políticos, imprensa e comunidade. Clayton destacou ainda que o momento é de alegria pela oportunidade de trabalhar pela população do estado. “E fiquei mais alegre ainda porque minha cidade aprovou esta indicação, e quem conhece a nossa trajetória, a nossa luta, sempre diz que também se sente contemplado”, acrescentou Noleto.

Indicação aprovada

Desde que foi anunciado como próximo secretário de Infraestrutura, diversas lideranças políticas e empresariais aprovaram o nome de Clayton Noleto. Foi o caso do presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Jairo Almeida Santos. Para ele, o ato significa o reconhecimento da importância da segunda maior cidade do estado. “Isso demonstra, acima de tudo, o compromisso de Flávio Dino em governar para todos”, pontuou.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também avaliou de forma positiva o nome do próximo secretário do Governo. “Tem competência comprovada, visão global, capacidade de articulação e liderança conhecida na Região Tocantina,” avaliou. Outros líderes regionais, como Rosângela Curado, demonstraram confiança no trabalho que Clayton exercerá na Sinfra.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário