sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Após eleito Zé Inácio retorna ao município de Fortuna para agradecer


Eleito com 1.913 votos no município de Fortuna, o agora deputado estadual Zé Inácio (PT) retornou ao município para celebrar juntos aos seus eleitores, correligionários e apoiadores de campanha pela expressiva votação. O petista foi o candidato mais votado em Fortuna, o que já era esperado visto que Zé Inácio (PT) teve o apoio do Prefeito Arlindo Barbosa (PT) e uma campanha intensa no município.
Saudando pela população de Fortuna, o deputado estadual Zé Inácio (PT), agradece a o número de votos e aproveitando a oportunidade para que todos se emprenhem na reeleição da presidenta Dilma no segundo turno. “Venho aqui agradecer pela expressiva votação que obtive no município de Fortuna, a aproveitar a oportunidade para que todos os Fortunenses se empenhem neste momento para a reeleição da nossa presidenta Dilma. Obrigado por tudo!”, agradece Zé Inácio. 
A presidenta Dilma (PT) também teve uma votação expressiva em Fortuna com a maioria dos votos com 6.192, sendo que a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB) obteve apenas 739 votos.

O eleito a deputado estadual Zé Inácio (PT) fez uma intensa campanha em vários municípios maranhenses, incluindo aí o município de Fortuna. E sua terra natal, em Bequimão, Zé Inácio recebeu 3.280votos. Considerado o primeiro deputado eleito do município em 78 anos de emancipação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário