sábado, 30 de setembro de 2017

Médico do Socorrão desmascara Dácio Viana, candidato a presidente do Coren

Em desabafo, o médico Allan Roberto Costa Silva chama Dácio Viana, candidato pela chapa 3 no Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), de megalomaníaco, mercenário e golpista. E o acusa de aplicar golpe até na ONU.
Segundo Allan, Dácio enganou a Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras que fez uma sessão solene no dia do aniversário da cidade para entregar uma medalha ao membro falso da ONU, que também ludibriou a TV Mirante e o portal G1-MA, ambos cobriram a farsa como sendo verdadeiro (VEJA).
Acompanhe abaixo a integra do relato do médico:
Por Allan Roberto Costa Silva*
Não subestime a nossa inteligência!
Há tempos não escrevo para blogs e jornais. Nem é muito adequado pelo papel de médico, me chamo Allan Roberto Costa Silva, CRM: 3175. Mas depois de ver uma postagem num certo grupo de WhattsApp, não me contive e fui buscar as provas do que já sabia e algumas mais: Pedreiras acolheu um “mala” que é megalomaníaco, mercenário e golpista – Dácio Alves Viana, ou como é popularmente conhecido, “Dácio do IPEDE”.
ONU confirma golpe aplicado por Dácio Viana…
Este senhor tem uma faculdade que não é reconhecida. Em Pedreiras a “faculdade IPEDE” vende sonhos a quem não sabe se defender, imagine que a pessoa estuda umas cadeiras no IPEDE QUE NÃO É FACULDADE E DEPOIS ELE PROCURA UMA FACULDADE PARA CONVALIDAR AS AULAS , ISSO NÃO EXISTE.
Mas o golpe maior que esse rapaz pregou não foi em Pedreiras. Nem no Maranhão. Nem no Brasil. FOI NO MUNDO! Ele foi fraudar a instituição mais séria, mais respeitada e mais poderosa do mundo – a Organização das Nações Unidas – ONU. Ora, para quem tem um mínimo de cultura geral sabe que a ONU.
E esse rapaz um dia desses postou num grupo de WhattsApp que foi condecorado como membro da ONU e mostrou uma credencial sua e um adesivo da ONU que ele usa em seu carro (veja matéria publicada no G1-MA). E completou com a frase que me deixou boquiaberto e me fez ir atrás da verdade; disse ele: “nem a polícia federal me para COM MINHA CARTEIRA DA ONU e quando para ainda pede desculpas”. Nunca vi tamanha prepotência e delírio. Ledo engano dele!
Em 08/06/2017 fiz o primeiro contato com a sede da ONU no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, solicitando informações se ele era membro dos quadros das Nações Unidas. Em 16/06 a ONU me responde que não o conhece e nem tem nenhum membro no Maranhão. Em 18/06 a ONU me ratifica a confirmação de que desconhece Dácio Viana, perguntei se ela tinha a Medalha Tiradentes como uma de suas condecorações, se a havia outorgado ao senhor Dácio em sessão solene da Câmara Municipal de Pedreiras de 27/Abril/2016, se tal outorga o fazia membro das Nações Unidas e se o senhor Albertino Rodrigues Pereira, que esteve na referida sessão da Câmara Municipal era Agente Especial dos quadros da ONU e esteve aqui naquela solenidade representando a entidade e a resposta foi negativa, como podemos comprovar abaixo, o mesmo é um pastor evangélico basta escrever o nome do mesmo no google, ALBERTINO RODRIGUES PEREIRA.
Golpista alardeou que era membro da ONU no Maranhão…
Esse senhor DÁCIO tentou comprar a vaga de vice-prefeito na chapa de França em PEDREIRAS e foi rechaçado. É megalomaníaco, carreirista e tenta se viabilizar para deputado federal e tomar de conta do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão-COREN como trampolim financeiro e político e para tanto já andou assediando até o Presidente do COFEN, o Conselho Federal.
Está aí a prova. Dácio do IPEDE e tudo que o rodeia não passa de uma fraude tosca e rocambolesca. Foi a ONU que disse!
Vide abaixo as provas de tudo o que relatei acima!
*Cidadão pedreirense. MÉDICO CRM3175. ACADEMIA PEDREIRENSSE DE LETRAS, coordenador da clínica médica urgência e emergência do SOCORRÃO 1, JORNALISTA, chefe da regulação da emergência do Socorrão, ESPECIALISTA EM SOROPOSITIVOS 
assintomáticos
Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário