terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Contradição: presidente da Assembleia Arnaldo Melo homenageia o ex-colega José Gerardo por bom comportamento na Penitenciária de Pedrinhas

Gerardo recebe a placa do colega Jota Pinto com Eliziane Gama
Ninguém entendeu e pegou muito mal a homenagem que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão,  Arnaldo Melo(PMDB), deu ontem ao ex-deputado e ex-presidiário José Gerardo Abreu. O ex-deputado teve seu mandato  cassado em 1999 pela mesma Assembleia  e foi julgado e condenado pela Justiça por uma  série de crimes como roubo de cargas, formação de quadrilha, tráfico de drogas e até assassinatos.
                                
ex-deputado quando foi preso e cassado pela Assembleia
   José Gerardo foi preso e cumpriu pena por mais de 5 anos na Penitenciária de Pedrinhas. A leitura que se faz é que a Casa do Povo ao homenagear José Gerardo se contradiz a tudo que fez na Comissão Parlamentar d Inquérito que apurou o crime organizado no Maranhão. O ex- deputado Chico Caíca também deve ter ficado enciumado por não ter sido lembrado com a comenda pela passagem dos 179 anos do legislativo maranhense.

                                   Em tempo  - José Gerardo foi colega de Arnaldo Melo quando exerceu vários mandatos de deputado estadual. Alguns analistas da cena política arriscaram justificar a homenagem  com o bom comportamento que o ex-presidiário teve durante o cumprimento da pena em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário