sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebe ministro do Trabalho


Julião, o prefeito, o ministro e o deputado Werwerton
O ministro de Trabalho, Manoel Dias, encontra-se nesta sexta (21) em São Luís, onde cumpre agenda oficial de trabalho. O ministro chegou na capital ainda na noite de ontem, quando foi recebido em jantar oferecido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em sua residência.
Na ocasião, o ministro esteve acompanhado de líderes partidários locais, como o deputado federal Weverton Rocha, acompanhado de sua esposa, Samya Bernardes Rocha; o superintendente regional do Trabalho, Julião Amin; os vereadores Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages e Osmar Filho, e os secretários municipais Raimundo Penha (Esportes); Jerry Abrantes (Trabalho); e Carolina Estrela (Instituto de Previdência e Assistência - Ipam).
A agenda oficial a ser cumprida hoje pelo ministro inclui uma reunião com a classe empresarial e participação na solenidade de entregas de certificados do Pronatec, na Fiema.À tarde, Manoel Dias se reúne com servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MA), quando deverá ser anunciada a construção da nova sede do órgão no Maranhão.
Encerrando a agenda oficial no estado, o ministro do Trabalho participa da solenidade de entrega da certidão sindical a pescadores artesanais na Assembleia Legislativa, quando receberá, ainda, uma comenda oferecida pelos deputados.O evento será realizado no Auditório Fernando Falcão do Palácio Manuel Beckman, no Sítio do Rangedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário