RIO - O
cineasta Fernando Meirelles disse, em seu perfil no Twitter, que o cantor
Roberto Carlos teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da
Friboi. Segundo o cineasta, porém, o rei não teria tocado na carne exibida no
comercial, porque ainda seria vegetariano.
“Nas agências fala-se que 25 milhões
teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer
carne”, tuitou o cineasta. “A turma que participou da filmagem garante que ele
sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”.
O GLOBO procurou a assessoria de
imprensa do cantor, que informou que ele está em Miami gravando seu novo CD em
espanhol e que não se pronunciará sobre o assunto.
Na
sexta-feira da semana passada, o grupo JBS, maior produtor de carne do mundo,
anunciou a contratação de Roberto Carlos para estrelar a campanha, que também
tem participação de Tony Ramos e Fátima Bernardes. O investimento total chega a
R$ 200 milhões, segundo fontes da companhia. O filme com o “rei”, uma criação
da agência Lew’Lara/TBWA, mantém o slogan “Friboi, carne confiável tem nome” e
foi produzida pela Conspiração Filmes.
Fonte: jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário