terça-feira, 5 de novembro de 2013

PDT NA TV: PARTIDO MOSTRA UNIDADE E FORÇA PARA ELEIÇÕES DE 2014

O programa eleitoral do PDT, que foi ao ar ontem no rádio e na televisão, teve grande repercussão no meio político.  Com um discurso unificado, as inserções de 30 segundos levaram a mensagem das principais lideranças do partido.
 “O PDT tem um projeto para o Maranhão; o PDT tem um projeto para melhorar sua vida”. Com esse slogan finalizando as apresentações na tv,  lideranças como deputado estadual Carlinhos Amorim, o empresário e presidente da Fundação Leonel Brizola Márcio Honaiser, e os ex-prefeitos de Santa Rita, Hilton Gonçalo e Deoclides Macedo de Porto Franco, entre outros.
O empresário Márcio Honaiser, umas das estrelas do partido, (que recentemente assumiu a presidência do instituto Leonel Brizola no Maranhão), destacou  a importância da produção de alimentos como forma de  fortalecer o crescimento e a economia do estado.
Na edição de “O Imparcial” de segunda-feira, o presidente municipal do PDT, Weverton Rocha, rebateu as especulações de que o seu partido utiliza o nome do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, para barganhar espaço na oposição.
Durante a reportagem, que tinha como foco as alianças políticas para as eleições majoritárias no Maranhão em 2014, o deputado afirma que o PDT tem uma história que dispensa o uso de artifícios baixos para conquistar o poder.
- Um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância com certeza não tem por que fazer chantagem com ninguém – esclareceu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário