segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Astro assume presidência da Câmara e desmente emenda para a reeleição

O vereador Astro de Ogum (PMN) assumiu, na manhã desta segunda-feira (4), a presidência da Câmara Municipal de São Luis, pregando a harmonia entre os colegas, ao mesmo tempo em que desmentiu, com veemência, nota divulgada na coluna política do jornal O Estado do Maranhão, destacando um suposto movimento para que seja reeditada a reeleição para a Mesa Diretora daquela casa parlamentar, através de uma emenda.
“Isso é obra de ficção política, porque é um assunto sepultado neste Parlamento. O autor da nota deve está desinformado”, assinalou o presidente interno da Câmara de Vereadores. Conforme Astro de Ogum, a reeleição para a Mesa da Casa jamais passou pela cabeça de qualquer um dos seus membros atuais.
O projeto que pôs fim à reeleição para os membros da Mesa da Casa foi de autoria do atual presidente, Isaías Pereirinha (PSL), antes de conquistar  o seu quinto mandato presidencial, no final do ano passado.
Astro de Ogum foi bastante enfático ao assinalar que: “O que se discute atualmente na Câmara Municipal é eleição e não reeleição”, destacou.
Blog do Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário