sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ELEIÇÃO PED/PT: COM ANULAÇÃO DE 3500 FILIAÇÕES DA CHAPA DE MONTEIRO, MILITANTES DO INTERIOR JÁ FORAM AVISADOS QUE NÃO PODEM VOTAR

vários militantes do interior já foram avisados que não têm como votar
O resultado ainda não é oficial, mas nos bastidores da sucessão interna do Partido dos Trabalhadores, as correntes que atuam no campo da Resistência Petista já comemoraram a queda das filiações coletivas providenciadas pela corrente política do vice-governador, Washington Oliveira, com forma de arregimentar eleitores para o candidato Raimundo Monteiro no PED petista do próximo domingo.

Conversei por voltas das 21h com o presidente da comissão eleitoral do PED no Maranhão, Ivaldo Coqueiro e ele informou ao blog que ainda não poderia falar oficialmente sobre a manutenção da rejeição das filiações coletivas pela comissão nacional, mas já era do conhecimento de todos que o pessoal ligado a Raimundo Monteiro no interior do estado já estaria sendo comunicado que não passou.      

Monteiro e Washington preocupados
Os integrantes da comissão que avaliaram o recurso de Raimundo Monteiro se posicionaram contra as filiações coletivas em quase todos os municípios. Foram considerados regulares apenas os casos de Amarantes e Candido Mendes e ainda estava sendo decidindo sobre Peri Mirim e Penalva.

As previsões do presidente eleitoral do PED, Ivaldo Coqueiro, caso seja confirmado a regularidade nos processos nos quatro municípios, o número de filiações coletivas deve cair de 3.700 para apenas cerca de 1.200.

 Do Blog do Jorge Vieira


Um comentário:

  1. Moralizar o processo é não permitir AA FRAUDE. Como pode um grupo de pessoas com tantos anos de partido e se propondo a continuar dirigentes, ensinar como fraudar atas? Não são dignos de nossa militância.
    CHEGA MONTEIRO. TCHAU WASHINGTON. que as melhores práticas vençam o PED.

    ResponderExcluir