quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PONTA PÉ INICIAL: NOVA GESTÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS FAZ PRIMEIRA REUNIÃO DE GOVERNO


prefeito Holandinha e sua primeira reunião com secretários 

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e sua equipe de governo estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (09), no auditório do Grand São Luis Hotel, discutindo a execução das metas do Plano de Ação Municipal para os primeiros 120 dias de administração.
 A agenda estratégica de atuação nos diversos setores para os quatro meses iniciais de governo foi apresentada pelos secretários das respectivas pastas, sob a coordenação de Edivaldo e do vice-prefeito, Roberto Rocha e o acompanhamento de técnicos da empresa Macroplan, que atua na implantação da gestão estratégica de curto prazo.
Ao fazer o pronunciamento oficial de boas vindas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que esta iniciativa inaugura na capital um novo momento de administrar com novas práticas. “É uma manhã histórica, é uma satisfação fazer a primeira reunião de trabalho. Tenho plena confiança nesse time, uma equipe de primeira linha que com muita competência, vontade e disposição nos ajudará a resgatar a cidade. Temos a missão de dá exemplo de boa gestão, moderna, profissional, pautada na transparência e honestidade, que seja modelo para todo o Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário