quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A HERANÇA MALDITA: CASTELO DEIXA UM ROMBO DE 500 MILHÕES PARA HOLANDINHA


Holandinha rogando aos Céus pelo tamanho do  "abcaxi" que recebeu
O novo  prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Junior(PTC), recebeu uma dívida  de R$ 500 milhões de reais da administração João Castelo(PSDB). O rombo vem de restos a pagar que o ex-prefeito não conseguiu quitar com seus fornecedores. Castelo passou a gestão inteira reclamando da dívida que tinha recebido do ex-prefeito  Tadeu Palácio(PP) em 2009  girava em torno  de R$ 60 milhões. Deixar dívida de uma gestão para outra não é problema quando o gestor que sai do cargo  deixa dinheiro em caixa para quitar o débito. Quando isso não acontece sobra mesmo para quem assume.
Essa prática vem sendo usada pelos maus gestores que justificam seu fraco desempenho culpando os antecessores. A  população de São Luis espera que o novo prefeito assuma de fato todos os problemas da capital,  inclusive responsabilizando quem provocou tamanho desatino a frente dos recursos públicos. Só não cola mais esse fato de  não fazer nada e sair jogando a culpa no outro.
Em entrevista à imprensa Holandinha informou que vai suspender todos os pagamentos a fornecedores, por 60 dias e fazer uma revisão em todos os contratos. Ou seja, em outras palavras - fazer uma devassa nas contas de Castelo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário