sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

EM NOME DA PARCERIA: POPULAÇÃO DE SÃO LUIS EXIGE QUE NOVO PREFEITO PROCURE GOVERNO DO ESTADO




Paes(prefeito reeleito do Rio), Cabral(governador) e Dilma: parceria que deu certo
Fruet novo prefeito de Curitiba procura  Beto Richa - governador do Paraná
 A população de São Luis exige que a nova gestão  pública da capital seja colocada acima dos interesses políticos. Ao assumir a prefeitura no dia primeiro de janeiro o novo prefeito já deveria ter se encontrado  com a governadora . Independentemente da boa vontade de Roseana,  Holanda Jr, demonstraria para seus eleitores que chegou com uma visão diferente e com vontade de encarar os inúmeros  problemas da capital.
A palavra da moda nesse momento é parceria e atitude. Não temos outra saída a não ser unir todos os esforços em torno de um objetivo comum. A presidente Dilma vem mudando a forma de se fazer política nesse país com atitude republicana de trabalhar com todo mundo independentemente de partidos políticos ou adversários.
No Rio de Janeiro o prefeito reeleito Eduardo Paes vem fazendo uma grande gestão em parceria com o governador Sergio Cabral. A primeira medida do prefeito eleito de Curitiba Gustavo Fruet,  depois que assumiu a prefeitura, foi procurar o governador Beto Richa. Holanda Jr deve saber separar o que é administrar e fazer política. O novo prefeito de São Luis  deve entender que o melhor caminho para 2014 é fazendo uma grande gestão. E sem parceria, com a realidade que vivemos hoje, é impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário