sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MOTO CLUBE PODE SER VENDIDO PARA OS SHEIKES DE DUBAI

Papão do Norte:interesse dos petrodólares de Dubai

    O Moto Clube, um dos times de futebol de maior torcida  no Maranhão, pode ser vendido para uma empresa de fundo de investimentos de Dubai. Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, várias empresas de fundos de investimentos do Oriente Médio, oxigenado pelos petrodólares,  vem demonstrando interesse em investir no Brasil e fortalecer a imagem na América do Sul.     
Roberto Fernandes e Ubaldo Silva - nova diretoria
   Segundo analistas e consultores  desse mercado de aplicações financeiras,  o Brasil é a bola da vez.O gosto dos sheikes  pelo país vem em função da vitrine da copa mundo de 2014. Clubes europeus, como Chelsea, são bancados  100% pelo o farto dinheiro oriundo do petróleo.
        A nova diretoria do Moto,   que acabou de assumir  o clube, está aberta a qualquer tipo de proposta que venha melhorar e colocar o rubro -negro maranhense onde ele  merece. A ideia  da venda do Papão  do Norte para os petrodólares ganhou força entre os conselheiros e torcedores do time. A nova diretoria esconde a pretensão para evitar especulação em torno da negociação.  
    O jornalista e presidente do Moto, Roberto Fernandes e o vice, o empresário Ubaldo Silva são simpáticos á possibilidade da negociação. Os contatos vêm sendo mantidos com um grupo  GHF Capital. Radicado em   Dubai, nos Emirados Árabes,  grupo empresarial adquiriu  recentemente  o clube   da Inglaterra “O Leeads” da segunda divisão do futebol inglês. Os investidores árabes tem pretensão de investir no Brasil e querem entrar no país pelo Nordeste investindo no futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário