segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: PARTIDO PROGRESSISTA CONSTITUI NOVO DIRETÓRIO EM IMPERATRIZ ALINHADO AO PROJETO DE OPOSIÇÃO DE FLÁVIO DINO


progressistas constituem nova executiva em Imperatriz alinhado à oposição 
O deputado federal Waldir Maranhão(PP), presidente do diretório estadual do Partido Progressista, está visitando todos os municípios maranhenses para dar um novo direcionamento político nos diretórios municipais, visando as eleições de 2014. Em Imperatriz, Waldir conversou com o atual presidente municipal do PP, Neto da Ampere que é secretário de esportes da gestão de Sebastião Madeira(PSDB). Neto   preferiu seguir no projeto político do prefeito e com isso aceitou ser destituído de forma amigável. Com isso o PP constituiu uma nova executiva municipal em Imperatriz, onde foi escolhida a professora Rubeni  Brígida que vai  comandar o partido alinhado ao projeto do comunista Flavio Dino(PCdoB) .
Waldir discursa na filiação de Rosãngela ao PDT
 Dentro do novo projeto político dos progressistas - voltado para a oposição, o Partido Progressista está realizando debates para alinhar o discurso de mudança em todos os diretórios municipais. Nesse sentido , O deputado  Waldir participou neste final de semana em Imperatriz do  Primeiro  Seminário de Formação e Capacitação de Lideranças Políticas ,organizado pelo partido.
Ainda em Imperatriz o deputado foi convidado para participar do ato de filiação da ex-candidata a prefeita de Imperatriz  Rosangela Curado. Curado deixou o DEM, que tem ligação com o ex-prefeito Ildon Marques, e se filiou ao PDT. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário