segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ELEIÇÃO PED/PT: EX-COORDENADOR DAS CAMPANHAS DE LULA E DILMA NO MARANHÃO FAZ DURAS CRÍTICAS AO VICE-GOVERNADOR WASHINGTON OLIVEIRA

Evandro faz duras críticas ao vice-governador

O ex-coordenador das campanhas do Partido dos Trabalhadores à presidência da república no Maranhão, Evandro Sousa,   falou que o vice-governador do Maranhão Washington Oliveira não tem poder de liderança nem no Partido dos Trabalhadores e muito menos na corrente  CNB(Construindo um Novo Brasil), corrente que ele faz parte dentro do partido aqui no estado.    
print do do Blog de Robert Lobato
Evandro disse ao Blog do petista Robert Lobato que Washington é muito lento em situações onde se exige firmeza e rapidez. O ex-coordenador das campanhas de de Lula(2002/2006) e  Dilma Rouseff(2010) no Maranhão foi mais longe. “ Ele é a nossa principal liderança, mas  tem dificuldade para liderar o nosso grupo, já que parece não querer se indispor com ninguém”.
Evandro Sousa fez política no movimento sindical no setor elétrico. Apesar de ter sido coordenador das campanhas de Lula e Dilma no estado nunca teve o reconhecimento que deveria, nem pela CNB, e muito menos pelo vice-governador Washington Oliveira.
Evandro continuou com duras críticas e  cobranças sobre a inoperância e indecisão  do líder do PT que defende a aliança do partido com o PMDB.  
“Até hoje não sabemos o que Washington pensa sobre 2014; se vai continuar no governo até o final do mandato, se vai sair candidato a deputado federal, se deseja continuar vice na chapa com o PMDB, se tem conversado com a oposição, se vai ou deseja ir para o TCE, enfim, o companheiro acaba dificultando as coisas para todo mundo, inclusive para ele mesmo”.

Com informações do Blog de Robert Lobato
http://robertlobato.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário