segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vereador Batista Matos destaca ações da Prefeitura na área da assistência social

As ações desenvolvidas na área da assistência social pela Prefeitura de São Luís foram destacadas durante esta segunda-feira (17) na Câmara Municipal pelo vereador Batista Matos (PPS). Ele enumerou uma série de avanços alcançados na administração do prefeito Edivaldo.

“São Luís se destaca em todo o Brasil na atuação da assistência social. São ações que o prefeito tem dado bastante atenção e os resultados estão aparecendo. O prefeito Edivaldo e a secretária Andréia Lauande entregaram o Centro Dia e o Cras da Cidade Operária, que atendem muito bem os moradores da região”, citou o parlamentar.
 
Ele ressaltou os avanços na área da assistência social para evidenciar o compromisso da gestão atual com o bem estar da população. Batista Matos também destacou os cuidados com a rede municipal de saúde, que nesta segunda-feira teve mais uma unidade de saúde completamente reformada entregue à população pelo prefeito Edivaldo, no bairro da Cohab.

“Esse é mais um grande feito da gestão municipal na área de saúde. As melhorias no Centro de Saúde Genésio Ramos Filho irão duplicar a capacidade de atendimentos diários. É mais uma demonstração da preocupação do prefeito com a saúde dos ludovicenses”, afirmou o parlamentar.

As obras realizadas na unidade compreendem a ampliação do serviço ambulatorial, médico e estatístico, instalação de rampas de acesso e sinalização. O centro conta com dez consultórios na qual serão oferecidos serviços de clínico geral, odontologia, psicologia, além do acolhimento à pessoa idosa, vacinação, entrega de medicamentos e nebulização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário