quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eleições 2014: Arnaldo Melo unifica a Assembleia e apresenta o seu nome ao Senado


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, entrega na tarde desta quarta-feira ao pré-candidato ao governo do estado, Edinho Lobão, uma lista com 25 assinaturas de deputados que defendem a sua candidatura ao Senado.
Além das 25 assinaturas, Melo garantiu possuir o apoio ainda de mais seis deputados da base de sustentação do governo na AL.
O certo é que o presidente do Legislativo mostrou que há uma unidade no parlamento em torno do seu nome para o Senado e contra a indicação do ex-ministro do turismo, Gastão Vieira, como pretende a governadora Roseana Sarney.
Arnaldo Melo defende que a escolha do candidato seja feita pela cúpula do PMDB e não através de pesquisa como deseja Gastão Vieira. O presidente da AL argumenta que no caso da pesquisa o seu nome sai em desvantagem diante da pré-candidatura de Vieira, que já está disseminada em alguns municípios do estado.
Caso o PMDB decida pelo critério da pesquisa para escolher o candidato, Arnaldo Melo espera apenas que seja um levantamento democrático permitindo tempo para que ele e os 25 deputados possam anunciar em suas bases – que teoricamente representam os 217 municípios maranhenses – que ele é o candidato preferido por eles.
- Vamos cair em campo e mostrar a força da união dos deputados – avisou.
A musculatura política de Arnaldo Melo pode ser o que a candidatura de Edinho Lobão esteja precisando.
Ao contrário de Gastão, que possui carreira solo arregimentada em seus mandatos de deputado federal, sem que signifique que possa agregar apoios políticos ao filho do ministro Lobão, que tem um “maranhensezinho” dentro de casa.
Blog do Garrone


Um comentário:

  1. URGENTE!!!!!!!!!!!!!

    RICARDO MURAD DIZ EM ALTO E BOM SOM:" NEM DILMA, NEM LULA E MUITO MENOS EDINHO ME TIRA DA SECRETARIA DE SAÚDE".
    Ricardo Murad é odiado por 90% da classe de prefeitos do Maranhão e prefeitos pleiteiam a isoneração dele para pessoas próximas a Edinho Lobão.
    Edinho Lobão isonerando Ricardo Murad da Sec. de Saúde , mostrará que está dando as cartas, que tem pulso firme e NÃO tem rabo preso com ninguém, e principalmente agradará a classe política.

    Ligia Fortes

    ResponderExcluir