terça-feira, 23 de junho de 2015

Eleições 2016 – Bira quebra o “acordo” se lançando candidato e abre precedente para Neto Evangelista entrar na disputa pelo PSDB à Prefeitura de São Luís

 
Bira entraria para barrar  o apoio do PSB à Eliziane
Depois da entrevista polêmica do senador Roberto Rocha(PSB), esquentou ainda mais o caldo da sucessão municipal na Capital. Ao declarar numa entrevista aos blogueiros Clodoaldo Correia e Marrapá que tem o controle do PSB no Maranhão foi a senha para trazer o deputado Bira Pindaré(PSB), hoje secretário de ciência e tecnologia, para a disputa pela Prefeitura de São Luís  dentro do ”consórcio de candidatos dinistas”. Bira seria  a carta na manga que o grupo tem para tentar barrar o apoio do PSB a candidata Eliziane Gama(PPS), líder nas pesquisa na corrida pelo Palácio de La Ravardière .

Com a quebra do "acordo', Neto pode ser o candidato dos tucanos
Com entrada  de Bira na disputa, quebra o 'acordo" feito pelo governador Flávio Dino(PCdoB) que nenhum secretário da atual gestão do governo sairia candidato nas eleições de 2016. Com isso abre um precedente para o deputado e secretário de desenvolvimento social  Neto Evangelista ser o candidato do PSDB.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário