terça-feira, 3 de dezembro de 2013

QUASE TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA TV ASSEMBLEIA

Arnaldo Melo vistoria  obra da tv
Uma comissão de deputados realizou, na manhã desta terça–feira (3), visita às obras do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, que comportará toda a estrutura de televisão, rádio e agência de notícias da Casa. A inauguração está prevista para este mês de dezembro.
Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), acompanhado do engenheiro responsável pela obra, explicou aos parlamentares a funcionalidade e estrutura do Complexo. A comissão – composta pelos deputados Neto evangelista (PSDB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Carlinhos Florêncio (PHS), Dr. Pádua (PRB), Hélio Soares (PMDB), Antônio Pereira (DEM), Rogério Cafeteira (PSC), Roberto Costa (PMDB), Rigo Teles (PV), Othelino Neto (PCdoB), Stênio Rezende (PRTB) e Alexandre Almeida (PTN) – elogiou cada setor do sistema de comunicação.
De acordo com Arnaldo Melo (PMDB), a ideia da visita dos deputados, engenheiros e técnicos, foi para acompanhar a evolução dos trabalhos. “Já estamos na fase de conclusão do prédio, onde funcionará a televisão e rádio da Assembleia”, explicou o deputado.
Durante a visita, o presidente Arnaldo Melo avaliou que encontraram um trabalho avançado e com boa qualidade. “Acreditamos que concluiremos ainda nesse mês de dezembro”, declarou.
O deputado Neto Evangelista disse que, como parlamentar, ficou feliz por comprovar que as obras do prédio do Complexo de Comunicação da Assembleia têm avançado bastante. “Vamos poder levar em imagem HD e canal aberto, para toda a população do Maranhão, o trabalho dos parlamentares, pois é de fundamental importância que a população tenha o conhecimento real do que é o papel do parlamentar, como esse papel pode ser desenvolvido. A população, sabendo do que se trata, poderá também cobrar com mais qualidade o nosso trabalho”, ressaltou.
A estrutura criada em parceria com o Senado irá levar à casa do cidadão maranhense o trabalho dos deputados e dos órgãos que atuam em favor da coletividade. Arnaldo Melo reiterou que as portas do Sistema de Comunicação da Assembleia estarão abertas para o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Ministério Público, Federação dos Municípios (Famem) e Câmaras de Vereadores, entre outros, que contarão com espaço democrático de comunicação e sem custo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário