terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fim da Refinaria de Bacabeira causa o primeiro embate na base do Governo Flávio Dino

Inácio contra Othelino: Refinaria

O deputado José Inácio(PT) protagonizou hoje(3) com Othelino Neto(PCdoB) o primeiro embate na base do Governo Flávio Dino. No foco da crise,  o túmulo da Refinaria de Bacabeira. Inácio, apesar de defender uma discussão mais ampla sobre o fim da refinaria contestou Othelino que foi no fígado da crise - culpando diretamente o ex-presidente Lula pelo prejuízo de   mais 2 bilhões de reais do empreendimento.
Inácio foi na defesa do ex-presidente acusando Othelino de manter, até hoje, relações sentimentais com o tucanato. Explica-se: Othelino foi filiado ao PPS, aliado histórico do PSDB.

Bira, hoje secretário, entrou de gaiato no navio
De quebra, Inácio também polemizou com o antigo companheiro de partido, Bira do Pindaré(PSB) que também acusou  os petistas pelo fracasso da refinaria. O Othelino até que não me surpreende, porque a história dele parece que  ainda está sentindo que está no PPS, fazendo sempre Oposição ao Governo Federal. Mas o que me causa estranheza  é a forma como o deputado Bira se manifesta  dizendo que o Presidente Lula, que é a maior liderança hoje viva desse país,  ser culpado pelo fracasso da refinaria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário