sábado, 5 de outubro de 2013

ELEIÇÕES 2014: WALDIR MARANHÃO PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PCdoB E DIZ QUE A UNIÃO DA OPOSIÇÃO VAI VENCER A PERSEGUIÇÃO DO GRUPO SARNEY


demonstração de maturidade e força da oposição
Agora é oficial! A oposição vai disputar a eleição em 2014 com candidatos únicos. Isso tanto para governador como para senador. O evento da  Convenção Estadual do PCdoB apontou definitivamente que Flavio Dino será o candidato das oposições ao governo do Estado e Roberto Rocha  o candidato ao Senado Federal.  José Reinaldo, que vinha disputando com Roberto Rocha a vaga do senado, abdicou  da disputa e vai para  Câmara Federal. Fatos e gestos contribuíram para essa unidade. Primeiro foi Roberto declarar que o prefeito de Balsas Rochinha, seu irmão, iria apoia-lo. Ontem foi a vez do prefeito de Timom Luciano Leitoa fazer sua declaração textualmente.
Waldir bem a vontade, de corpo e alma na oposição
O deputado federal Waldir Maranhão(PP) participou do evento  ao lado  de Flavio Dino ratificando o apoio do Partido Progressista ao campo das oposições. No seu discurso, o deputado progressista  falou da campanha difamatória que  vem sofrendo na mídia,  desde quando  decidiu romper com  Grupo Sarney. O deputado lembrou ainda do calvário de aliados em função de ter rompido com o atraso. Waldir  falou de políticos corajosos como o ex-governador José Reinaldo, Bira do Pindaré e Domingos Dutra que ousaram  desafiar o poder de um grupo que domina o estado há 50 anos.  Faltando 365 dias para a eleição, os opocionistas  aproveitaram a data no Rio Poty Hotel para dizer ao povo do Maranhão que os dias serão regressivos daqui para frente.
Entre os parlamentares maranhenses que marcaram presença estavam os deputados estaduais Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Othelino Neto (PCdoB), Cleide Coutinho (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB); os deputados federais Domingos Dutra (SDD), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT), José Vieira (PROS) e Simplício Araújo (SDD).
O PCdoB nacional enviou diversos representantes para reforçar o empenho do partido em todo o Brasil pela candidatura de Flávio Dino que, segundo o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, é a prioridade máxima do partido. Além deles, estiveram presentes os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI); e do vice-prefeito de Recife, Luciano Siqueira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário