quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PRESIDENTE DO PSDB NEGA ACORDO COM CANDIDATO DO GRUPO SARNEY

Brandão negou pela rede social
O presidente do diretório estadual do PSDB do Maranhão, deputado federal Carlos Brandão desmentiu hoje que o partido esteja próximo de qualquer acordo com o governo Roseana Sarney  para apoiar o candidato da oligarquia ao Palácio dos Leões na eleição do ano que vem, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva.
PSDB trabalha para fortalecer o nome de Aecio no estado
Segundo divulgou a mídia sarneisista exaustivamente na última semana, o acordo passaria pela entrega de uma grande secretaria ao PSDB no governo. Incluído na negociação, estaria também o apoio do governo em termos de estrutura para ajudar a eleger a bancada de deputados da legenda. Brandão não só negou qualquer acordo com o grupo Sarney como também disse que não houve qualquer encontro da sua parte com a governadora Roseana. O presidente dos tucanos maranhenses afirmou que a notícia é “improcedente”.
“Não poderia me furtar da obrigação em fazer essa correção, até mesmo pela responsabilidade que me cabe como presidente do PSDB no Maranhão”, esclareceu o deputado. Hum, ta certo então!


Um comentário:

  1. CARO MARTIN TENHO CERTEZA O PSDB NÃO IRÁ CONTRA A SUA HISTÓRIA.DURANTE MUITO TEMPO COMBATEU ESSE MODELO ATRAZADO DE GOVERNAR O MARANHÃO DA OLIGARQUIA SARNEY. SEMPRE ESTEVE IRMANADO AO ANTIGO PDT DO JACKSON,NA LUTA POR UMA NOVA REALIDADE PARA O NOSSO POVO.O TUCANO E A ROSA, ERA ASSIM,. O SEU LIDER MAIOR JOÃO CASTELO,QUE FOI UMA DAS MAIORES VÍTIMAS DESSA GENTE, JAMAIS VAI PERMITIR ESSE TIPO DE ALIÂNÇA. MAS VAMOS ESPERAR PRA VER...

    ResponderExcluir