segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CHAGUINHA REBATE CRÍTICAS DE FÁBIO CÂMARA CONTRA O PREFEITO DE SÃO LUIS


Chaguinha defende o prefeito
O vereador Chaguinhas (ainda no PRP) partiu com gosto pra cima do vereador Fábio Câmara (PMDB) na sessão de abertura do segundo semestre na Câmara Municipal de São Luís. Chaguinhas disse que de agora em diante, não deixará mais os ataques de Câmara à prefeitura sem resposta na Casa.
Fábio Câmara fez mais um discurso inflamado contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e ouviu o que não queria de Chaguinhas: “O vereador Fábio fala que o secretário de Saúde de São Luís não é formado, mas o Ricardo Murad [secretário estadual de saúde e principal aliado de Fábio Câmara] não é formado! Peço que o vereador não traga mais problema que venha sem solução. Vossa excelência agora não terá uma voz combativa para responder suas acusações”, afirmou.
Chaguinhas assumiu o papel de embate direto com Fábio Câmara, também falando dos problemas com relação á Caema na capital maranhense. Ele assumiu o papel de “linkar” os problemas relacionados ao governo do Estado na capital maranhense de agora em diante contrapondo Fábio Câmara. O perfil do vereador do São Cristovão é mais agressivo, diferente do ponderado líder de governo, Honorato Fernandes (PT), Chaguinhas vai para o confronto direto. Honorato ainda tem o agravante de não poder falar do governo do Estado, porque seu partido está na base governista.
O ainda perrepista “chutou o balde” após ter tido a presidência do PRP no Maranhão “surrupiada” em uma negociação na casa de Fernando Sarney, irmão da governadora Roseana. Chaguinhas ficou ainda mais próximo da prefeitura e tem negociações avançadas para se filiar ao PCdoB. O vereador também tem convite para ser presidente municipal do PTB.
Com informações do Blog do  Clodoaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário