quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ELEIÇÕES 2014: PEN NEGA FILIAÇÃO A DOMINGOS DUTRA

Dutra com dificuldade pra arrumar partido
O futuro político do deputado federal Domingos Dutra(PT) ainda é incerto com relação a legenda que pretende se filiar para disputar as eleições de 2014. Dutra, já com um pé fora do PT, tem dificuldade para encontrar uma nova legenda.
A primeira alternativa seria o partido   Rede Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva. Mas já é   certa o  não registro do novo partido pelo TSE. Sem a Rede,  Marina deve se filiar ao PEN(Partido Ecológico Nacional). Seria natural que Dutra seguisse o mesmo caminho de Marina para disputar uma a reeleição de deputado federal ou mesmo a vaga do  senado. A dificuldade de Dutra é fato  do presidente do PEN no Maranhão,  deputado Jota Pinto já disse que não aceita sua filiação no partido.

O maior medo dos partidos em não aceitar a filiação de Dutra é fato o  do deputado ter fama de desagregador e de só trabalhar em prol de um projeto pessoal. Dutra ainda teria uma chance no PT se o seu grupo vencesse a eleição do PED(Processo de Eleição Direta) mas como a eleição só acontece em novembro e com isso já teria passado o prazo de novas filiações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário