segunda-feira, 12 de agosto de 2013

OCUPAÇÃO NA CÂMARA DE SÃO LUÍS: Márcio Jerry diz em nota que não teve participação em organização de movimento


Jerry foi conversar com os vereadores
O secretário de comunicação de São Luís, Márcio Jerry, esteve na Câmara Municipal de São Luís na manhã desta segunda-feira (12) para oficializar o comunicado de que não teve nenhuma participação com o movimento que ocupou a Câmara por sete dias.
documento oficial da Prefeitura para a Câmara
Jerry afirmou que o próprio Diego Brasil, um dos líderes do movimento, já havia afirmando que o secretário não teve participação. O ativista postou em sua página no Facebook que o movimento agiu por conta própria. “Eu já havia reunido com o presidente da Câmara para falar que não tive nenhuma relação com o movimento e agora vim oficializar. Sou contra a ocupação da Casa”, declarou. No ofício 126/2013, Márcio explicou que sua manifestação por meio do ofício, mesmo já suficientemente esclarecida a suspeita plantada, se dava apenas em respeito à Câmara Municipal.

O secretário de comunicação também começou a conversar com os parlamentares sobre a criação da TV Cidadania e o Conselho Municipal de Comunicação. Deverá ser realizada audiência pública para discutir as mudanças na comunicação da comunicação da capital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário