segunda-feira, 11 de março de 2013

WASHINGTON OLIVEIRA VISITA AS BASES DO PT NAS REGIÕES DO PINDARÉ E ALTO DO TURI


PRESIDENTE DUTRA(MA) - O vice governador Washington Oliveira(PT) cumpriu neste final de semana uma extensa  agenda de compromissos políticos nas regiões  do Pindaré e Alto do Turi. Na pauta uma série de visitas   com lideranças políticas e militantes municipais do Partido dos Trabalhadores. Os encontros fazem parte da mobilização para o processo eleitoral do PED, que é a eleição direta entre os militantes do PT que elege os novos diretórios este ano. A eleição acontece no mês de novembro, mas desde agora o vice governador vem conversando com as bases do partidos em todas   regiões do Estado.
com lideranças do PT da Região do Pindaré com a prefeita de Bom Jardim
A visita começou pela Região do Pindaré. No  município de    Santa  Inês,( onde o partido elegeu o vice prefeito Dino Alves), Washington se reuniu com presidentes dos diretórios municipais  de Santa Inês, Bela Vista, Pindaré Mirim e Tufilândia . Na região o vice governador prometeu trabalhar em torno da unidade partidária. “Vamos fortalecer o PT em todos os municípios. Vamos criar  diretórios regionais para aproximar nossa diretoria da base do partido,afirmou.  Ainda na Região do Pindaré, o vice governador cumpriu compromissos institucional no município de Bom Jardim onde foi recebido pela prefeita Lidiane Rocha(PRB),  pelo presidente da Câmara de Vereadores Silvano Andrade e pelo presidente do diretório municipal do partido Raimundo Solidão. Ainda em Bom Jardim o vice governador falando  em nome da governadora Roseana Sarney, participou de uma manifestação  da comunidade por melhorias na educação e segurança pública. O vice governador  se comprometeu  com os moradores em levar ao executivo as reivindicações da comunidade.
dirigentes do partido de Zé Doca na Câmara Municipal
fotos: Zeqrozneto
Na Região do Alto do Turi, a visita começou pelo município de Governador Newton Belo. Washington  foi recebido por dezenas de militantes e pelo presidente do  diretório municipal  Raimundo Garimpeiro. Já em  Zé Doca o encontro com a militância do PT com o vice governador aconteceu na Câmara Municipal.  Washington conversou com presidente do partido Marcos Paulo e o professor José Costa que foi o  candidato do partido a prefeito de Zé Doca nas últimas eleições. Costa enalteceu a trajetória política do vice governador falando da luta dele   no PT e nos movimentos sociais ao longo de mais de 35 anos.
Na sequencia da visita aos municípios do Alto do Turi, a comitiva do vice governador foi recebido por dirigentes partidários e vereadores do partido em Nova Olinda. Ao lado dos vereadores Betinho Santos e Belimário Cabral e vários militantes, Washington lembrou que os 10 anos do PT à frente dos destinos do Brasil trouxe maturidade política para o partido superar  diferenças e caminhar nesse PED para a construção de uma unidade política.

com o prefeito de Valmir Amorim de Araguanã e dirigentes do PT
 Em Araguanã, o vice governador  tomou café da manhã com o prefeito Valmir Amorim(PRB). A convite do prefeito, o vice governador foi ver de perto  a reforma de uma unidade de saúde do município. Em seguida foi recebido por militantes do partido.



com a vereadora  Novinha do PT e a prefeita de Santa Luzia
A visita a Região do Alto do Turi encerrou nos municípios de Santa Luzia do Paruá e Governador Nunes Freire. Em Santa Luzia a convite da vereadora Lucinete Novinha,PT, o vice governador participou de uma intensa e movimentada agenda política. Dentro agenda institucional Washington  fez uma visita de cortesia a prefeita Dra. Eunice(PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário