terça-feira, 5 de março de 2013

OPOSIÇÃO DO MARANHÃO: FALTA DE PROPOSTA PARA DESENVOLVER O ESTADO E MUITO BLÁ BLÁ CONTRA SARNEY

simbologia da oposição do Maranhão

Desde quando cheguei  aqui em São Luis no final da década 80, vindo do interior de Nova Iorque, que ouço a oposição  falar mal do Sarney e usar somente isso como discurso de palanque. Proposta para desenvolver o Estado, nada! A oposição não tem  proposta e nunca teve para enfrentar o mal que assola o Estado há quase 50 anos. A eleição para o governo em 2014 se aproxima e o blá blá continua o mesmo. O Sarney. Sem falar no cofo de caranguejo que sempre foi a oposição.    
Acompanhe um dia um dos líderes da oposição pelas suas andanças pelo Maranhão e observe se algum deles tem sensibilidade e propostas para resolver as mazelas  do Estado. È só picuínha eleitoreira contra Sarney para ensaboar o povo e se eleger. A ligeira passagem do Governo Jackson demonstrou essa falta de projeto e de preparo da oposição para administrar o Estado. O que se via no curto tempo  de Jackson  era uma repetição de vícios dos governos anteriores e uma  corrida maluca das lideranças para se locupletar com a coisa pública.
Vamos aos fatos! Que novidade apresenta hoje  a oposição ao governo do Maranhão   para vencer as eleições em 2014? Nada!   Novidade mesmo só o perigo da simbologia do velho “salvador da pátria”. Candidato bambu. Verde por fora e oco por dentro. Que fale mal do Sarney! Mas por favor, apresente um contraponto que faça com que o povo tenha uma esperança verdadeira de mudança.  Chega de embromação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário