segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Zé Inácio e Lobão Filho participam de grande carreata em Itinga



No fim da tarde desta sexta-feria (19) o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) esteve mais uma vez no município de Itinga do Maranhão, acompanhado pelo candidato à governador do estado, Lobão Filho.
Durante uma grande carreata, os candidatos foram recebidos por centenas de populares que os acompanharam pelas ruas e avenidas da cidade, manifestando seu apoio e entusiasmo. 
Na ocasião, também estiveram presentes o deputado estadual Antônio Pereira, o candidato a deputado federal, Chiquinho Escórcio e o candidato a senador pelo Maranhão, Gastão Vieira. 
 O evento reuniu no mesmo palanque as maiores lideranças políticas de Itinga unidas em prol da candidatura de Lobão Filho. A prefeita Vete Botelho, liderou uma comitiva, que saiu em passeata do Comitê de Zé Inácio (PT) até o Estádio Municipal "Demazão" para recepcionar o futuro governador do Maranhão.
Zé Inácio (PT) agradeceu a população local pelo apoio e reafirmou seu compromisso com a região: É durante eventos como esse que reforçamos nossa responsabilidade em trazer iniciativas e projetos que transformem a vida dos cidadãos itinguenses. Essa receptividade se transforma em estímulo para o nosso trabalho, enfatizou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário