terça-feira, 9 de setembro de 2014

" Juntos construiremos um Maranhão independente", defende Wellington do Curso


No dia 7 de setembro, o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e tornou-se independente. Inspirado nesse grande ato histórico, o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) ressalta quão importante é a  independência para que se alcance todos os aspectos da nação, começando pela educação.
"Somente através de uma educação de qualidade é que se concede às crianças de hoje a perspectiva de criarem um país e um Estado que sejam plenamente independentes. Uma nação independente é uma nação composta por cidadãos conscientes e consciência se promulga com educação", afirma o candidato, que com simplicidade, humildade e amor ao próximo, segue na disputa eleitoral para uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, conquistando cada vez mais eleitores.
Além da forte presença nas redes sociais, o candidato está fortalecendo sua campanha através da realização de caminhadas, reuniões com comunidades e visitas a vários bairros e instituições, apresentando suas propostas com seu jeito novo de fazer política em várias cidades do Estado. Por onde vem passando, Wellington recebe manifestações de apoio, de carinho e de voto, pois a maioria do eleitorado se diz decepcionada e quer apostar em novos nomes e novas ideias para a política do Maranhão, o que comprova que mais do que nunca essa eleição nos coloca em uma situação, que, ou vamos à luta para mudar a realidade do nosso Estado, ou ficaremos calados e sofreremos por mais quatro anos.  
"Faltam apenas 28 dias para mudarmos os rumos da história do nosso Estado e nosso Brasil. Essa é a oportunidade de desempenharmos nosso papel de protagonistas nessa grande mudança. Precisamos nos unir ainda mais para que a nossa mensagem de um  Maranhão independente possa chegar nos lares de cada maranhense. Avante! A luta continua! Vote consciente!", defende Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário