segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vereadora Rose Sales diz que não tem pretensão de sair do PCdoB

Ao contrário do que foi divulgado neste blog e informado por alguns membros do PCdoB, a vereadora Rose Sales entrou em contato com este jornalista e informou que não procede a informação. Segundo a parlamentar ela não está negociando com nenhum outro partido uma possível e muito menos tem a intenção de deixar as fileiras comunistas.


Rose Sales diz: "Me filiei em 2007 no PCdoB pela sua rica história de luta social em prol do povo brasileiro, e não meramente, para ganhar uma eleição" [...] Não tenho pretensão alguma de deixar o partido do qual eu represento, sou socialista por convicção, acredito na ideologia do meu partido e nunca existiu qualquer hipótese de troca de partido e nem de diálogo com o nacional sobre essa hipótese. Assim como, também nunca tive diálogo algum com o Rede Sustentabilidade, muito menos estou em negociação para migrar pra outra legenda".

Em relação a sua pré-candidatura de deputada federal, ela diz que mantém firme e contando inclusive com o apoio da executiva nacional. "Estive com o Presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo, o qual reafirmou a importância social e partidária de minha pré-candidatura para o povo do Maranhão", exalta. 

Sobre um possível atrito do seu partido com a administração municipal, a vereadora Rose Sales comenta: "faço política com foco na defesa do interesse do meu povo, pois fui eleita para isso. Estou surpresa se alguém não reconhece que o meu mandato é popular e de luta social, e que é totalmente alinhado à visão do partido. Uma vez que acredito que as representações políticas são legitimadas pela população, não me conduziria na contramão de seus anseios e direitos, e jamais abriria mão dessa minha autonomia", finaliza.

Blog do Diego Emir



Nenhum comentário:

Postar um comentário