sábado, 7 de junho de 2014

Hilton : o único que pode quebrar a polarização da disputa entre Flávio Dino e Lobão Filho



O desejo de um milhão de maranhenses

Em todas as pesquisas que medem a intenção de votos dos maranhenses é possível perceber o seguinte fato: um milhão de eleitores desejam uma candidatura alternativa aos dois modelos que tentam polarizar a disputa. Isso representa inicialmente cerca de 20% de todo os votantes no Maranhão, os quais não aguentam mais os modelos que se revezam no poder e nem querem aderir ao ultrarradicalismo de candidatos da ultraesquerda.

No Maranhão quem traz essa esperança é Hilton Gonçalo, pré-candidato ao governo pelo PDT. Ex-prefeito de Santa Rita, muito bem avaliado e com experiência administrativa, o médico ainda se mantém na expectativa de disputar a eleição, esperando somente uma decisão da direção nacional do seu partido.

Duvida-se da viabilidade da candidatura de Hilton, mas os números provam exatamente o contrário. É baseado nesse percentual de esperançosos por novos nomes e novas formas de fazer política, que a candidatura alternativa ganha sua chance e sem sombra de dúvida, a sua necessidade.

O pedetista que vem de dois mandatos como prefeito de Santa Rita, já mostrou que sabe fazer. Melhorou todos os índices sociais da cidade. Aumentou o IDEB (avaliação da educação) para 5, chegou a zerar o número de homicídios na cidade, eliminou as casas de palha no município, urbanizou áreas quilombolas, enfim experiência ele já tem.

Hilton Gonçalo tem sua viabilidade garantida, tanto que segundo os estatísticos existe a possibilidade dele chegar ao segundo turno, uma vez que a candidatura de Lobão Filho (PMDB), alcança elevados índices de rejeição.

Se o PDT quiser e acreditar, pode voltar a ser protagonista na política maranhense. A Via Alternativa tem espaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário