quarta-feira, 24 de julho de 2013

ELEIÇÕES 2014: PARTIDO PROGRESSISTA DEFENDE UM NOVO MODELO DE GESTÃO PARA O ESTADO NA SUA PROPAGANDA ELEITORAL

O Partido Progressista, PP, começou essa semana uma série de exibições no horário eleitoral gratuito. Em rede estadual, o partido colocou no ar um   programa contundente com críticas ao atual sistema de gestão que governa o Maranhão há  décadas.
No programa, o PP aponta para um caminho novo  com  um questionamento enfático de enfrentamento a realidade dos índices de desenvolvimento do estado que massacra a população nas últimas décadas.
A inserção começa chamando atenção da realidade social do Maranhão, tendo como base o IDH, Índice de Desenvolvimento Humano. Estrelado por uma criança negra, residente no bairro da Ilinha, um dos mais pobres da capital maranhense. Fernanda mostra sua realidade e seus sonhos num ambiente desolador.
A inserção encerra com a imagem deputado federal Waldir Maranhão que é presidente do partido no Estado e vice-líder do no Governo na Câmara Federal. Waldir é deputado de segundo mandato e foi reitor da Universidade Estadual do Maranhão.

Veja a inserção:

Um comentário:

  1. Muito boa a inserção do PP! Bem diferente!!! É preciso mudar essa realidade do nosso estado e acredito que Waldir tenha mesmo esse novo olhar! Finalmente alguém desafia aqueles que se sentem verdadeiros donos do poder.

    ResponderExcluir