quarta-feira, 17 de julho de 2013

ELEIÇÕES 2014: ELIZIANE PODE SER A SURPRESA DA REDE PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO E FORTALECER O PALANQUE DE MARINA NO MARANHÃO

Eliziane pela Rede?
Com crescimento da candidatura de Marina Silva a presidência da república,  e a queda vertiginosa da presidente Dilma Rousseff(PT) abre um cenário político da  disputa do governo do estado em 2014.  Cogita-se nos bastidores políticos a possibilidade da deputada estadual Eliziane Gama(PPS)   se filiar à Rede e sair candidata a governadora.    Marina/Eliziane abriria uma nova perspectiva de uma chapa diferente com mais opções aos eleitores. Com essa perspectiva se concretizando, o pleito de 2014 ficaria mais atrativo e também uma forma de fugir da dualidade sarney/anti-sarney imposta por  Flavio  Dino(PC do B)( e Luis Fernando Silva (PMDB).
Marina procura um palanque forte no Maranhão
Marina e Eliziane são evangélicas e poderiam surpreender com uma dobradinha vitoriosa disputando um eventual segundo turno. Para isso a deputada teria que sair do PPS e  manter o controle do partido. Eliziane tem um mandato bem avaliado pela população e foi   a grande surpresa na última eleição para prefeito de São Luis, ficando em terceiro lugar.
A ida de Eliziane para a Rede é só uma questão de tempo. O convite já foi feito. Foi o que disse uma liderança do novo partido no estado. A Rede já adquiriu quorum suficiente de assinaturas  em todo País e ate o mês  de agosto concluiu o processo de registro junto ao TSE.



Um comentário:

  1. Eliziane Gama será, novamente, a grande e grata surpresa das próximas eleições. Para mim não será nenhuma surpresa se Eliziane estiver no segundo turno disputando para ganhar. Tudo só depende dela. Depende da sua coragem e despreendimento para fazer o sacrifício de caminhar pelo caminho mais difícil, Como ela é evangélica, sabe que o caminho apertado e a porta estreita são os que conduzem para a salvação. Os números revelados nas pesquisas falam isso de maneira inequívoca. Flávio acha que já ganhou e não dialoga com a classe política. Dada essa postura, pode ir dormir eleito e acordar sozinho. Luiz Fernando, apesar de inaugurar uma "obra" por dia, a exemplo de Max Barros, nunca decolará. Lobão e Gastão, duas outras opções do grupo governista, têm, ambos, o carimbo pleno de um modelo que representa tudo o que deve e será negado nas urnas porque já está sendo rechaçado nas ruas. Eliziane Gama, que nas eleições de 2012 saiu do último lugar nas pesquisas e conseguiu chegar em 3º na corrida para a prefeitura da capital, em 2014 já parte do 3º lugar e, com o bônus do revertério, tem tudo para ser a futura governadora do Maranhão. O Partido Progressista acredita nessa possibilidade real e temos a certeza de que não estamos sós nessa fé.

    ResponderExcluir