quinta-feira, 20 de junho de 2013

PROTESTOS NO BRASIL: GOVERNO DO MARANHÃO VAI PEDIR AJUDA DA FORÇA NACIONAL NA MANIFESTAÇÃO DE SÁBADO NA MARIA ARAGÃO

Força Nacional a caminho do Maranhão

Depois da intensidade das manifestações que continuaram em todos os estados do Brasil nessa quinta-feira, acendeu uma luz vermelha no Palácio dos Leões.  Temendo falta de controle da grande manifestação programada para sábado na praça Maria Aragão, a governadora Roseana Sarney(PMDB) já pensa em pedir  a presença da Força Nacional para garantir a segurança dos manifestantes.
ministro Cardozo já foi acionado
A informação veio de uma fonte muito próxima ao vice-governador Washington Oliveira(PT) que garantiu que o Maranhão é um dos estados onde existe a maior preocupação do Governo Federal com a segurança no movimento que estourou em todo país. Segundo a fonte, o vice- governador - temendo o descontrole da situação, estaria intermediando junto ao ministro da justiça José Eduardo Cardoso(PT) a vinda da Força Nacional para  garantir a segurança no Maranhão.
evento que preocupa o governo  Maranhão 

Pelo fato da continuação intensa das manifestações, já começa a criar um clima de insegurança em todo Brasil com força do vandalismo que continua chamando atenção da mídia e estimulando ainda mais o crescimento do movimento. O Governador de Minas Gerais Antonio Anastasia(PSDB) foi o primeiro que usou do  expediente para garantir a segurança do patrimônio no estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário