quarta-feira, 12 de junho de 2013

ELEIÇÕES 2014: HILTON GONÇALO RECEBE CONVITE PARA ENTRAR NO PSDB E DISPUTAR O GOVERNO DO MARANHÃO

Carlos Brandão confirmou o convite ao Blog do Varão
O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo(PDT), deve deixar o PDT  se não tiver a legenda para sair candidato a governador em 2014. Convite de partidos, segundo o ex-prefeito, não tem faltado para ingressar numa nova legenda. Mas Hilton vem avaliando com bastante prudência a nova escolha.
PSDB precisa de um palanque forte para Aecio Neves
O Blog do Varão manteve contato com o deputado federal  Carlos Brandão(PDSB), em Brasília, e ele confirmou que foi feito o convite a Gonçalo para ingressar nas fileiras do partido. O presidente estadual dos tucanos no Maranhão classificou o Hilton como excelente quadro político na atualidade. Brandão  disse que o partido precisa de um palanque forte aqui no Estado em 2014 para fortalecer a candidatura de Aécio Neves a presidência da republica.  O presidente   do PSDB finalizou dizendo  que será bem vindo a entrada  do pedetista para uma provável disputa ao governo em 2014, mas que o assunto ainda vai ser discutida e avaliada pelas lideranças do partido.
A escolha de um partido para disputar uma eleição para o governo do estado é pontapé inicial para o sucesso ou fracasso de uma  candidatura. Em nada adianta Hilton entrar em partido pequeno e não ter tempo na televisão. O PSDB é o caminho mais certo. Tem estrutura partidária e tempo na televisão. Sem falar na possibilidade de um palanque forte com Aécio Neves.  
Hilton entrou na disputa, diz pesquisa
PESQUISA
Hilton Gonçalo se  credenciou na disputa depois que a  gestão a  dele à frente da Prefeitura de Santa Rita( a 70 km da São Luis) foi bem avaliada. Como médico , sua gestão se destacou nas áreas de produção de alimentos, infraestrutura e saúde. Gonçalo foi reeleito prefeito e conseguiu fazer seu sucessor. Recentemente foi divulgada uma   pesquisa onde ele entrou de fato na disputa.
Flávio Dino 54%
Luís Fernando 25%
Hilton Gonçalo 7,3%
Saulo Arcangeli 0,9%
Nulo 3%
Não sabe/Não respondeu 9,7%
Fonte: Econométrica










Nenhum comentário:

Postar um comentário