terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vereadores querem instalação de CPI em Alcântara para investigar Arakem

Pelo menos cinco dos onze vereadores da cidade de Alcântara, já protocolaram um requerimento na Câmara de Vereadores do município solicitando a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
De acordo com o documento protocolado, os vereadores querem apurar: o gerenciamento do regime próprio de previdência que ainda não possui a estrutura necessária para atendimento dos servidores, embora já tenha arrecado mais de R$ 2 milhões; a falta de merenda escolar, o transporte escolar precário e os contratos firmados pelo Município referentes ao Fundeb; e a terceirização e os contratos da Saúde.
Os vereadores justificam a CPI pelo fato de que inúmeras denuncias tem sido encaminhadas para a Câmara de Vereadores, sobre os assuntos que eles pretendem investigar na gestão do prefeito Domingos Araken (foto).
Benedito Barbosa, Pedro Theodoro Azevedo, José Ribamar Castro Alves, Valdemir Ribeiro Veloso e José Maria Gusmão Diniz, foram os cinco vereadores que protocolaram a CPI. A tendência é que o requerimento seja votado ainda nesse mês de agosto.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário