segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eleições 2014: Fábio Gondim tem competência reconhecida até por candidatos da oposição

E o candidato a deputado federal pelo PT, Fábio Gondim (1313) continua recebendo elogios pela bela, vibrante e propositiva campanha que vem fazendo para conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.
O candidato petista reúne um dos mais bem produzidos materiais publicitários nesta eleição.
São cartazes, santinhos, banners, cartões, faixas, jingles, fan page etc, que tem feito a diferença em relação à imensa maioria dos candidatos a deputado federal que têm as mesmas chances de eleição de Fábio Gondim, mas não apresentam um volume de material com tamanha qualidade tal como tem mostrado o ex-secretário de Planejamento do governo Roseana Sarney.
Contudo, Fábio Gondim não está ganhando destaque e reconhecimento apenas pelo seu material de divulgação e campanha bem estruturada.
O preparo técnico-profissional e postura ética do candidato também são objetos de elogios até por quadros importantes da oposição maranhense, alguns inclusive, também disputam as eleições deste ano.
O Blog do Robert Lobato vai se dar o direito de não revelar os nomes dos oposicionistas que não escondem simpatia por Fábio Gondim, para evitar ciumeiras ou mesmo causar algum tipo de problema para o petista, mas são opiniões positivas já do conhecimento do candidato, que as tem recebido com muita apreço e humildade.
Enfim, se depender de organização, planejamento, estrutura, bela apresentação visual das peças publicitárias e do reconhecimento das pessoas, Fábio Gondim sairá vitorioso da sua campanha para deputado federal.
É esperar e conferir após o dia 05 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário