quarta-feira, 22 de maio de 2013

MORADIA: SINDUSCON E CAIXA REALIZAM O FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA


O Sinduscon com a Caixa vão promover a 3ª edição do FESTIMÓVEIS e 9º Feirão Caixa da Casa Própria. O evento vai acontecer a a partir amanhã  23 a 26 de maio, no Shopping da Ilha, das 10h às 22h. Serão 30 stands com diversas opções para aquisição O Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON-MA), em parceria de moradia definitiva.
Mais de 6.500 imóveis entre casas e apartamentos serão disponibilizados. Para o presidente do SINDUSCON-MA, João Alberto Mota Filho, o evento é o mais importante do setor imobiliário e tem por objetivo proporcionar condições mais rápidas e baratas para quem deseja realizar o sonho da casa própria.
De acordo com a superintendente da entidade, Maria Alice Araújo, haverá uma novidade: este ano quem adquirir um imóvel no Feirão da Casa Própria vai começar a pagar o financiamento com o banco depois de aprovado o contrato somente no ano que vem. O número de construtoras vai dobrar em comparação com o evento realizado no ano passado.
Segundo Ciro Nolasco, coordenador do evento, a expectativa é de que as empresas participantes cheguem a comercializar pelo menos R$ 75 milhões em negócios durante a feira. Estarão presentes as empresas: Amorim Coutinho, Dimensão, Gafisa, Franere, Lua Nova, Escudo, Canopus, GDR, A Predial, Ergus, Ronierd Barros, Builders, Meta, Cyrela e Sá Cavalcante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário