quarta-feira, 16 de julho de 2014

Wellington do Curso recebe apoio de liderança de Grajaú-MA‏


 Na tarde desta terça-feira, o candidato a Deputado Estadual Wellington do Curso (PPS), recebeu a confirmação de apoio do Advogado e empresário Sergio Limeira da cidade de Grajaú, que declinou ser “Wellington a efetividade oportunidade do povo de Grajaú votar em um político desprovido de conhecidos vícios. Ele é o novo pelo novo e não o novo da continuidade da política velha; a população precisa acordar e ver que político que compra voto, não tem comprometimento com a sociedade", destacou Sérgio Limeira, líder no município.
 O apoio, caracteriza um verdadeiro intercâmbio de ideias inovadoras para a política maranhense, entre Sérgio Limeira e o Wellington do Curso, partindo da premissa de que torna necessário o aparecimento de um jeito novo de fazer política.
 Sérgio Limeira é um efetivo militante na política de Grajaú, tendo, de forma efetiva, lutado para implantação do campus da UFMA naquela cidade, logrando êxito, além de outras lutas encampadas para implantação da UEMA, da Rádio Comunitária, cursos pre-vestibulares  e de informática.
Com esse importante e dinâmico apoio, o candidato Wellington do Curso ramifica as suas idéias pela região centro sul do Maranhão.
 Em suas palavras, Wellington do Curso  acrescentou que "sua campanha tem sido feita pelo povo, sendo premente a transparência no trato da coisa pública, visando romper em definitivo com a penumbra que tanto assusta o olhar do povo em relação a alguns políticos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário